Tatuagem do Hunter x Hunter

Tatuagem do Hunter x HunterTatuagem em São Paulo, Tatuagem Preço, Tatuagem Valor, Tatuagem Quanto Custa. Melhor Estúdio de Tatuagem, Tatuagem em São Paulo, Tatuagem na Promoção, Hunter × Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, onde são compilados e publicados em formato tankobon pela editora Shueisha, embora o mangá tenha frequentemente entrado em hiato desde 2006.

Hunter × Hunter (ハンター×ハンター Hantā × Hantā?, pronúncia japonesa da expressão inglesa Hunter × Hunter, estilizado como HUNTER×HUNTER; pronunciado “Hunter Hunter”, significa Caçador Caçador em português) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, onde são compilados e publicados em formato tankobon pela editora Shueisha, embora o mangá tenha frequentemente entrado em hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro. À medida que a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Em 1998, o estúdio Pierrot lançou um OVA que resume os primeiros capítulos do mangá, esse piloto OVA é bastante desconhecido para o público em geral. Em 1999, a história de Hunter × Hunter é novamente adaptada, porém, em uma série de anime de 62 episódios, produzida pela Nippon Animation e dirigida por Kazuhiro Furuhashi. A série estreou no Japão em 2001 na Fuji TV. Três séries OVAs totalizando 30 episódios que adapta o arco de Greed Island foram subsequentemente produzidos pela Nippon Animation e lançados no Japão em 2002 até 2004.

No Brasil, o anime foi dublado e estreou em 2005 pelo extinto canal pago Animax e mais tarde em 2007 pelo canal aberto RedeTV!, no bloco TV Kids. Em Portugal, foi exibido legendado pelo Animax local em 2008. Um segundo anime remake produzido pela Madhouse que contou com uma nova equipe de produção e um novo elenco de seiyus, foi ao ar em outubro de 2011 até setembro de 2014, e adaptou a história do mangá desde o primeiro capítulo até o capítulo 339, existe também dois filmes de anime que foram lançados em 2013. Há também inúmeros álbuns de áudio, jogos eletrônicos, musicais, e outras mídias baseadas em Hunter × Hunter que foram lançadas.

Hunter × Hunter tem sido um enorme sucesso de crítica e comercial e se tornou uma das séries de mangá mais vendida da Shueisha, tendo 78 milhões de cópias em circulação apenas a partir de novembro 2019.

Melhor Estúdio de Tatuagem, Tatuagem em São Paulo, Tatuagem na Promoção

Tatuagem na Liberdade,

Tatuagem no centro,

Tatuagem no Paraiso,

Tatuagem na Bela Vista,

Tatuagem na Galeria

Leave a Reply

CURSO DE TATUAGEM PRESENCIAL

CURSO DE TATUAGEM PRESENCIAL